Para que você tenha uma ótima experiência ao utilizar nossa ferramenta de personalização, recomendamos fortemente que você utilize o navegador nativo do seu Smartphone!

Você pode acessá-lo clicando nos três pontinhos indicado pela seta (canto superior direito) e selecionando “Abrir com”.

Clique aqui e compre com nossos vendedores pelo WhatsApp.

Mundo Wine Presentes Personalizados

Mundo Wine Presentes Personalizados

Você está em: Início / Central de atendimento / Troca e devolução

central do cliente

Troca e devolução

Como funciona?

Se você recebeu um produto e o mesmo possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para faleconosco@mundowine.com.br informando o número do pedido ou CPF/CNPJ da compra. Se preferir, pode nos chamar em nosso Whatsapp (54) 9 9167 6601, selecionando a opção 1 - SAC / Quero Falar Sobre Meu Pedido.

O prazo garantido por lei é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

É importante o envio de fotos e vídeos, para assim analisarmos rapidamente e resolver o ocorrido. Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.

Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo nosso Whatsapp e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução do produto, sem consulta prévia.

Atenciosamente, Equipe Mundo Wine.