Todo site com FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO para SUL e SUDESTE nas compras a partir de R$ 499,00.

Mundo Wine Acessórios

Você está em: Início / Central de atendimento / Como Comprar

central do cliente

Como Comprar

Como faço para me cadastrar no site?

Para se cadastrar é muito simples! Basta você clicar em “Cadastre-se” e depois inserir os seus dados no lado direito da tela.

Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Esqueceu a sua senha? Para recuperá-la é muito fácil! Clique em “Minha Conta” e depois em “Esqueci minha senha”. Uma janela abrirá para você informar o seu e-mail. Em sua caixa de entrada, você receberá um link para redefinição da mesma.

Após o meu cadastro será cobrada alguma taxa?

Não, nenhuma taxa é cobrada pelo seu cadastro.

Como faço para alterar ou atualizar meus dados cadastrais?

Se for necessário alterar ou atualizar seus dados, você deve clicar em "Minha Conta" e colocar seu e-mail e senha. Em seguida, selecione a opção "Meus Dados" e clique na opção desejada. Siga os passos conforme indicado.

Qual segurança que eu tenho ao fornecer meus dados e o número do meu cartão?

Para o seu conforto e segurança, os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações são enviadas de uma forma criptografada para o nosso site através de certificados de segurança que garantem a privacidade do usuário.

Nós utilizamos os dados do seu cartão somente no momento da compra. Imediatamente após a confirmação da compra, o número do seu cartão é automaticamente inutilizado.

Quais as formas de pagamento?

Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners e Discover.

Parcelamento em 3x no Cartão de Crédito - válido somente para Visa, MasterCard, Elo, Diners e Discover.

Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos.

Pague por boleto bancário e ganhe 5% de desconto na sua compra! Para pagar com boleto é fácil, imprima seu boleto no nosso site e leve a qualquer banco para realizar o pagamento. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 dias úteis para efetuar o pagamento após a emissão do boleto.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento do comprovante de Pagamento.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis pois pode variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.

Caso não haja o pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto sem qualquer ônus para você.

Posso parcelar minha compra?

Sim! Nas compras pelos cartões de crédito você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros.