Todo site com FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO para SUL e SUDESTE nas compras a partir de R$ 499,00.

Mundo Wine Acessórios

Você está em: Início / Central de atendimento / Troca e devolução

central do cliente

Troca e devolução

Como funciona?

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar ou o produto veio com defeito, nos envie um e-mail para contato@mundowine.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Se preferir, fale conosco em nosso atendimento online.

Importante: Se caso a troca for por defeito do produto, nos envie uma foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto, mas pode ser definido antes disso.

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

Envie um e-mail para contato@mundowine.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido ou fale com nosso atendimento online.

O produto deverá ser encaminhado com o tag da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.