Para que você tenha uma ótima experiência ao utilizar nossa ferramenta de personalização, recomendamos fortemente que você utilize o navegador nativo do seu Smartphone!

Você pode acessá-lo clicando nos três pontinhos indicado pela seta (canto superior direito) e selecionando “Abrir com”.

Clique aqui e compre com nossos vendedores pelo WhatsApp.

Mundo Wine Presentes Personalizados

Mundo Wine Presentes Personalizados

Você está em: Início / Central de atendimento / Troca e devolução

central do cliente

Troca e devolução

Como funciona?

Se você recebeu um produto e o mesmo possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para contato@mundowine.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Se preferir, fale conosco em nosso chat online.

É importante o envio de uma foto, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.

Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

Envie um e-mail para contato@mundowine.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido ou fale com nosso atendimento online.

O produto deverá ser encaminhado com o tag da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Atenciosamente, Equipe Mundo Wine.