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central do cliente

Meus Pedidos

Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos?

Após a compra efetuada, automaticamente ela já aparecerá em meus pedidos, e você receberá um e-mail de confirmação da compra.

E se meu pedido não for aprovado, como saberei?

Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail avisando o motivo da reprovação e, em "meus pedidos", o status do pedido estará como pagamento recusado. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, envie um e-mail para adm@mundowine.com.br  anexando o comprovante do pagamento ou contate-nos pelo atendimento online.

Como verifico/acompanho meus pedidos/minhas compras?

Para o acompanhamento do pedido, basta você clicar em "meus pedidos" na parte inferior da página. Caso não esteja  com o login realizado, coloque seu e-mail e senha para entrar em sua própria página. Lá você vai poder acompanhar seus pedidos: é só escolher a opção desejada!

Também sempre lhe informaremos via e-mail a cada mudança de status. Você sempre saberá o que está acontecendo, desde a realização do pagamento até a entrega.