Todo site com FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO para SUL e SUDESTE nas compras a partir de R$ 499,00.

Mundo Wine Acessórios

Você está em: Início / Central de atendimento / Meus Pedidos

central do cliente

Meus Pedidos

Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos?

Após a compra efetuada, automaticamente ela já aparece em meus pedidos, e já lhe enviamos um e-mail de confirmação da compra.

E se meu pedido não for aprovado, como saberei?

Se caso seu pedido não for aprovado, você receberá um e-mail avisando o motivo da reprovação e, em "meus pedidos", o status do pedido estará como pagamento recusado. Caso ocorreu algum erro do banco ou de nossa parte, nos envie um e-mail anexando o comprovante do pagamento ou contate-nos pelo atendimento online.

Como verifico/acompanho meus pedidos/minhas compras?

Para o acompanhamento do pedido, basta você clicar em "meus pedidos" na parte superior da página. Se caso não estiver com o login realizado, coloque seu e-mail e senha para entrar em sua própria página. Lá você vai poder acompanhar seus pedidos: é só escolher a opção que deseja!

Também sempre lhe informaremos via e-mail todo o procedimento até a entrega no local desejado. Você sempre saberá o que está acontecendo, desde a realização do pagamento até a entrega.